quarta-feira, 14 de maio de 2008

Parceria entre Faiah e Semente Una já gera frutos

Neste último mês de Abril, os grupos: Faiah e Comunidade Semente Una se reuniram algumas vezes para firmar propostas de ação conjunta, estreitando assim a relação já existente.
Os coletivos se conheceram numa visita de integrantes da Faiah ao “Sarau da Luz”, realizado pelo 'Semente' no espaço físico de seu parceiro, Instituto Merkaba, localizado na Pompéia. Esses primeiros encontros já haviam deixado claro a sintonia nos trabalhos realizados e nessas reuniões de planejamento estratégico muitas idéias surgiram, sendo algumas já encaminhadas e efetivadas.

A primeira delas foi a participação do Praddipa, integrante do SU, como oficineiro de Música no programa Combustão Cultural idealizado pela Faiah. Sendo esta a proposta inicial, que naturalmente expandiu-se, tendo a oficina ganhado também a participação de outros membros do Semente, assim como a utilização de outros instrumentos e em diversos segmentos como a musicoterapia por exemplo. O programa Combustão Cultural será Lançado nesta próxima segunda às 19h30 na sede da Faiah. As inscrições para as oficinas já estão abertas. Para maiores informações clique Aqui!

O segundo encaminhamento foi a abertura de um GEV – Grupo de Estudos e Vivências de PROUT, com mediação de Heitor Hermann da Faiah, no Merkaba. Inicialmente o estudo está aberto apenas para os membros do coletivo, mas em breve, à todos interessados.

Terminando com o terceiro encaminhamento, definimos o início do Dharmacakra Zona Leste, que acontecerá todas as quintas-feiras à partir de amanhã, 15 de maio, das 19h30 às 21h30 na sede da Faiah. Sendo esta uma parceria com o Instituto Visão Futuro – Sampa (direcionado por Gustavo Prudente, Membro do SU). Segue abaixo o flyer-convite com maiores explicações sobre esta ação.

Nenhum comentário: