quarta-feira, 21 de maio de 2008

A Faiah lançou seu novo projeto Combustão Cultural nesta última segunda

Sob a proposta de inovação, consolidação e expansão de nossas ações, lançamos nesta última segunda-feira, 19 de maio, o Programa Combustão cultural que terá duração até dezembro. O blog do programa já está no ar desde o mês passado e à partir de amanhã o cronograma geral de atividades estará disponível no mesmo. Já adiantamos aqui que as oficinas começam a partir do dia 31, sendo sempre aos sábados e domingos. As inscrições estão abertas e as mesmas são feitas somente de forma presencial no Espaço Cultural.

Dentre os presentes estiveram a Márcia Luz do grupo OCA*SVB, parceira do Faiah e ministrante da Oficina de Alimentação Sustentável, Léo do coletivo Eparreh, integrantes da rede e Mao da crew de graffiti “Escrita Mambembe”, que tem trabalhos expostos no ponto de distribuição e tem participado de nossas ações como o 1º Encontro de graffiti na pista de Mauá (em breve a matéria deste encontro).

Apresentamos a Faiah e o Combustão, fazendo uma retrospectiva de nossas ações e o que faremos a partir de agora. Márcia também teve uma fala focada na sua participação e no quesito alimentação, terminando assim com a apresentação dos alimentos vegans feitos pela mesma.

Nenhum comentário: