quarta-feira, 4 de junho de 2008

Primeiro Sarau com vernissagem neste domingo, com a Participação da Grafiteira Tikka

Neste próximo domingo, dia 08 de junho, à partir das 18h, acontecerá o primeiro Sarau com Vernissagem, junção de duas atividades do espaço: exposições e sarau, que conta com a Participação da grafiteira Tikka em seu lançamento.

"Exposições" é um espaço para mostras, individuais ou coletivas, de artes-visuais (principalmente Graffiti), com possibilidade de venda das obras e duração de 1 mês. Os artistas participantes são convidados e previamente escolhidos por uma curadoria formada por agentes da “Plástica.Mente” (frente de labor das artes visuais). Esta ação será sempre no primeiro fim-de-semana de cada mês, tendo o sábado para a produção e no domingo a vernissagem acontecerá como abertura do "Sarau multicultural: aTUAção livre", espaço aberto para performances corporais, sonoras e visuais em busca da livre expressão individual e coletiva em comunhão com o todo, onde o artista falará de sua obra e seu processo criativo seguido de um coquetel vegan.

O tempo para visitação da Expo é de 08/06 à 04/07, todos os dias das 9h as 18h. E pra quem quiser acompanhar a produção do Painel, estejam presentes no sábado, 07/06, à partir das 14h.

Para visualizar outros trabalhos da Tikka Clique Aqui!

Nenhum comentário: