quinta-feira, 19 de junho de 2008

Alteração no horário do GEV e lançamento do Flickr do Ponto de Distribuição

Informamos que o GEV (grupo de estudos e vivências) tanto de PROUT como de Produção cultural acontecerão às quartas-feiras 20h30, sendo a próxima, dia 25 de junho, produção cultural, na sequente, dia 02 de julho, PROUT e assim por diante. Para qualquer dúvida sobre horario e datas acesse o calendário de atividades Aqui! ou no próprio blog do combustão.
_

Novamente a Faiah Comunicação traz novidade. Desta vez é o lançamento do flickr do Ponto de Distribuição Faiah, que também pode ser acessado através do link na barra lateral. Lá você terá acesso à todo o acervo disponível no Ponto, com informações sobre o produto e produtores, assim como poderá visualizar eventos em que o ponto esteve presente circulando esta vasta produção em Rede.

Caso você queira algum produto ou queira circular a sua produção entre em contato conosco. Lembrando que ao adiquirir qualquer produto do Ponto de Distribuição você estará colaborando com a consolidação de uma rede de consumo consciente, beneficiando não apenas a si próprio e a Faiah, mas a todos coletivos e empreendimentos soidários envolvidos como também à saúde do Planeta Terra. Pense nisso...

Nenhum comentário: