domingo, 25 de novembro de 2007

Faiah participará do 24h de Cultura na Universidade Federal de Mato Grosso

Convidado pelo Movimento Panamby, o grafiteiro e produtor cultural Pack Nolé, embarca esta noite, dia 25 de novembro, rumo à Cuiabá para trabalhar no evento "24h de cultura na UFMT".
Após ter permanecido por um ano e meio em Cuiabá, em parceria com a Cufa, e há um mês apenas em São Paulo, ele volta pra lá com muita alegria: “Será sempre bom visitar Cuiabá. Criei muitos laços lá. Muitos amigos e muito aprendizado também”. Pack irá ministrar a oficina de capacitação “Percepção do Ambiente Urbano pelo Grafitte” e outra oficina com noções básicas de Graffiti para crianças, além de trabalhar na produção do evento. Ele ressalta: “Artista igual pedreiro, esse é o lema. Trabalhar pra progredir. Mas o diferencial é que nós laboramos, a diversão faz parte”.


24 horas de Cultura na UFMT

Evento de congregação, integração e produção cultural durante 24 horas do dia, onde a comunidade universitária e comunidade externa participam de oficinas de produção cultural, produzem e mostram expressões artísticas de todos os gêneros e ainda podem, numa ciranda falada e cantada, contar suas histórias e tecer possibilidades e formas novas e alternativas de ação e produção de sua cultura.
Este ano, será realizada a segunda edição do evento, em 30 de novembro de 2007, no Centro Cultural da UFMT, organizado pelo Movimento Panamby, junto de seus parceiros e apoiadores.

Para saber mais sobre este evento, a programação completa e seus idealizadores acesse o blog http://24hdeculturaufmt.blogspot.com/

Nenhum comentário: