domingo, 13 de janeiro de 2008

Programa Hiphop Fora do Eixo na rádio Cpa FM

Fonte: Ronaldo Silva / Cufa-MT

No último domingo dia 06/01/08 quem ficou ligado no rádio 105.05 CPA FM ou na Internet no site www.radiocpafm.org pode conferir o melhor do programa HIP-HOP FORA do EIXO.

O programa que foi ao ar pela primeira vez neste domingo teve muita música, informação, entrevista e a participação da galera, tanto on-line quanto via fone.

As músicas do Centro Oeste bombaram, como de alguns grupos de São Paulo e Minas Gerais, rolou músicas do Rapper Dyskreto, Gasper, Fase Terminal, Linha Dura e DJ Taba, Flora Matos, Vera Verônica, 288 FDK, Vulgo Bill, PR15, Dinastia, EpontoB, Gigante, entre outros.

Tivemos uma entrevista ao vivo com o Rapper Carlos Medrado, Mc do antigo grupo Conexão da Rima que lançou seu primeiro CD na metade do ano de 2007. Hoje morando em Cuiabá falou das suas perspectivas para esse ano e toda sua visão da cena do Hip Hop nacional e da proposta do Fora do Eixo.

Além da grande participação da galera que ligou no, moradores da grande CPA e região, em Cuiabá, na net ouvintes de Goiânia e, Praia Grande SP, do grupo MF do Hip Hop, fazendo com que o programa possa contribuir de maneira efevetiva com a proposta do HIP HOP FORA DO EIXO.

Entenda mais sobre esse conceito!

Hip Hop Fora do eixo é uma rede de ações concebidas por produtores culturais da região Centro Oeste. Em setembro de 2007, no seminário do Festival Consciência Hip Hop, em Cuiabá - MT, cerca de 130 agitadores culturais discutiram a criação de uma rede onde o Hip Hop sem visibilidade pudesse se conectar.

A proposta dessa rede é promover o estímulo à criação de grupos, produtores, selos, produção de conteúdos e distribuição de produtos para mídia.

Convidamos a todos para agregar força nessa rede, seja você um adepto, produtor, rapper, graffiteiro, dj, breaker. Esse é o momento e o espaço para mudarmos a lógica estabelecida do mercadão, onde o objetivo final é somente o lucro.

Por onde passamos, conquistamos adeptos. Assim legitimamos um movimento jovem, cultural e contemporâneo. Seja um elo dessa corrente! Conecte-se conosco através de seu blog, zine, site, produtora de eventos, selo, casa de show, grupo/crew, orkut e/ou msn.

Sendo assim, juntos podemos criar estratégias para circular em vários espaços toda a nossa movimentação nessa grande rede que é o HIP HOP FORA DO EIXO.

Oque: Programa Hiphop Fora do Eixo
Quando: todos domingos das 17h às 19h (hora de Brasília)
Onde: www.radiocpafm.org

Nenhum comentário: