terça-feira, 29 de maio de 2007

O espaço cultural NatBhang está de portas abertas e com algumas novidades

Em funcionamento há 3 meses, o Espaço Cultural NatBhang tem desenvolvido várias atividades, dispondo alguns serviços, assim como produtos nossos e de parceiros, visando a circulação e consumo dos mesmos, fomentanto a auto-sustentabilidade e o mercado consciente (vendendo na real, conceitos e ações).
Confira abaixo a relação de atividades, produtos e como chegar até o local.


Outras informações:

O curso 'Despertar do Ser' ministrado por Márcia Luz, terá início neste domingo (24/06), das 9h às 11:30h com duração de 4 meses. A metodologia está baseada na antroposofia e na teologia, fornecendo ferramentas para o seu despertar. Se auto-conhecer e auto-desenvolver é a proposta.
O Curso é gratuito, sendo necessário apenas um caderno e caneta para anotações.

Outra novidade no Espaço é a Parceria com a Ecosoap, fabricante de sabão biodegradável feito com óleo usado. Além de termos o produto para compra, também estamos coletando óleo (sabia que 1 litro de óleo sujo mal encaminhado polui 1 milhão de litros d'água??). Portanto separe seu óleo e traga pra gente numa garrafa de plástico ou vidro, ajudando assim a preservar o nosso planeta.

O Espaço está localizado na Rua do Oratório, 3085, Mooca, SP.
Para chegar de ônibus: Colorado / Pq. Dom Pedro ou V. Califónia / Metrô Tatuapé
(ambos passam em frente ao local. Pedir pra descer no ponto da antiga Telesp)

Sua presença é fundamental para que possamos bem estruturar o Espaço e desenvolver as atividades da melhor forma possível. Visite-nos e deixe suas criticas e sugestões.

Contate-nos pelo natbhang@yahoo.com.br
ou pelo telefone 81412276 - Heitor

Um comentário:

Anônimo disse...

fala rapaziada do natbhang
poxa muito legal que estão funcionando veio !!! fico muito feliz
pode deixar que ae por aqui pelo faca vamos sempre divulgar as paradas de vcs ae !! e estar junto sempre que possivel ...é nois manos

parabens pelo trabalho !!!
e vida longa ao "espaço cultural natbhang"