terça-feira, 22 de julho de 2008

5 Zonas inicia o 2º Mural do Projeto Graffiti Poético

O Projeto Graffiti Poético iniciou o 2º mural, que ganhou o mesmo nome da poesia, "Saudações", previsto no projeto. Após um mês de batalha para conseguir autorização de um dos dois muros selecionado pelo coletivo. O primeiro, o de um restaurante, o dono não se sentia apto, ou responsável pelo próprio muro do seu estabelecimento para nos ceder a autorização, temendo à Lei Cidade Limpa. O segundo, uma parte de um viaduto, teve que ser autorizado pela sub-prefeitura regional, no caso a de Itaquera, que por ajuda da Camila, o ofício tramitou até as mãos da pessoa responsável, no caso Alice Coutinho, que nos cedeu a autorização no dia 17 de julho de 2008, para executarmos o mural "na parede interior do viaduto da nova Radial Leste próximo ao terminal urbano", nos dias 20, 22 e 27 de julho de 2008.

E de acordo com o cronograma do projeto, as inscrições para o curso de Graffiti que acontecerá no Centro Cultural Arte em Construção, (Av. dos Metalurgicos, 2100 - Cidade Tiradentes) estarão abertas de 29/07/08 à 07/08/08.

Portanto, este é o convite do coletivo 5 zonas, para que você venha contemplar essa "poesia graffitada" sendo realizada e tirar dúvidas, conhecer o coletivo e o projeto.

Veja as primeiras fotos do mural>>
Mais notícias no site>>

Nenhum comentário: