quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Especial de natal na Natbhang

Neste último domingo, dia 23 de dezembro, aconteceu o Especial de Natal no Espaço Cultural Natbhang. Evento idealizado com o intuito de fomentar o espírito de amor e união baseados no real motivo de comemoração dessa data: o nascimento de Jesus. Assim como, mostrar que é possivel presentear ao próximo, sem entrar na onda do consumismo.
Nessa perspectiva, destacamos a simbologia do natal e suas origens. Assistimos um filme infantil, montamos uma àrvore de natal e a enfeitamos com mandalas, feitas por nós mesmos durante o dia. Também fizemos brinquedos como o barangandão e o currupiu, que alegrou a todos que brincavam como e com as crianças. Foi servido uma alimentação vegetariana como ceia, também pra mostrar que é possivel uma mesa sem carne e sem gula. Ao final, trocamos presentes (mandalas e incensos) com algo ainda maior que a simbologia que estes já traziam, a gratidão. E Terminamos a atividade cantando hinos de natal, saudando a universalidade.



Algumas horas do dia em comunhão com os irmãos e a força maior, que nos alimenta e faz refletir para encontrar o verdadeiro sentido da vida.

para ver todas as fotos Clique aqui!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns, ótimo trabalho
gostaria de ter informações sobre os eventos de janeiro do instituto se possivel.
obrigado.
luz