quinta-feira, 28 de junho de 2007

Agenda do Mês de Julho

Confira nossas atividades de Julho e acompanhe no decorrer do mês para obter maiores informações ou possíveis mudanças.

29 de junho e 1 de julho/Das 10h às 17h.- 5 zonas no centro de São Paulo. Praça Paulo Duarte esquina com a rua José Bonifácio nº 237 - Largo São Francisco, próximo ao metrô Sé.

Todo domingo/ Das 9h às 11:30h- Curso Despertar do Ser no espaço cultural NatBhang. (levar caderno para anotações) Gratuito.

7 e 8 de julho/Das 8h às 21h- 13º campeonato de street skate em Mauá, com show das bandas Família Bhanganjah e os Radiophonicos, mais intervenções de graffiti e ativismo (consciêntização ambiental e vegetarianismo) Entrada Franca.

14 de julho/19h- Wilson Grassi entrevista ao vivo Heitor Hermann que explanará sobre as ações da FAIAH, mais apresentação acústica da Família Bhanganjah, em seu programa na TV orkut.com

14 e 15 de julho - evento de Finalização do 5 zonas com pintura de mais um grande painél no Centro cultural Arte em Construção, expo de fotos do makking off dos 5 trabalhos realizados por toda a cidade, mais show da Família Bhanganjah. Entrada Franca

18 de julho - Ida ao Sitio Pequeno Principe - Participação do Programa de Agricultura Orgânica .

20 de julho - Participação na Oficina de Desenho Vivo na UMAPAZ (à confirmar)

28 de julho/18h- Cinedebate no espaço cultural FACA, com show das bandas Família Bhanganjah e os Radiophonicos, mostra de Vídeo com o filme Baraka, mais intervenções de graffiti, Skate e ativismo. A entrada é 2 reais mas com direito à rangoVegan no final.

Nenhum comentário: