sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

1ª Conferência Municipal de Juventude

A Secretaria Municipal de Participação e Parceria, por meio da Coordenadoria da Juventude, em conjunto com a Comissão Municipal de Direitos Humanos e a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, realizará a 1ª Conferência Municipal da Juventude - “São Paulo - Juventude em Ação”, no dia 23 de fevereiro de 2008, sábado, das 08h às 18h na Universidade Ibirapuera.

A Conferência é um espaço democrático e de mobilização para os jovens debaterem Políticas Públicas de Juventude, sinalizando os problemas e as soluções.

A Conferência Municipal antecede a Estadual, agendada para o final de março, em São Paulo, e a Nacional que acontece de 27 a 30 de abril em Brasília.

O objetivo da Conferência Municipal é diagnosticar e traçar planos de ação em políticas públicas para a juventude; colher elementos indicativos e avançar na construção do Plano Municipal da Juventude; eleger os delegados responsáveis pela representação da Cidade de São Paulo nas Conferências Estadual e Nacional da Juventude.

Os temas que serão discutidos na Conferência são:

Acesso à Cidade e Cultura
Pessoas com deficiência de mobilidade reduzida
Direitos Humanos
Diversidade Sexual
Educação
Esporte e Lazer
Família e Assistência Social
Gênero
Meio Ambiente
Relações Raciais e Étnicas
Saúde:
Trabalho e Renda


I Conferência Municipal de Juventude
23 /02 das 8h às 18h
Universidade Ibirapuera – Av. Interlagos, 1329


Mais informações:
3113-9730 - juventude@prefeitura.sp.gov.br
ou no site da coordenadoria AQUI!

Nenhum comentário: