quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Cerimônia de Abertura do Espaço Cultural Nat Bhang

No dia 25 de Outubro por volta das 18:00 hrs ocorreu a Cerimônia de Abertura do Espaço Cultural NAT BHANG , com direito a Kiirtan(Dança Devocional),Mantras e Meditação Coletiva .

Ficamos muito felizes com a presença de Dada Diipa(Monge Tântrico) e de todos irmãos que compartilharam esse momento histórico conosco .

Após a cerimônia explanamos alguns aspectos de nossos trabalhos , dando enfâse a visão integral de Amor e Respeito que temos pela natureza de forma ampla ,Meio Ambiente ,Animais,Seres humanos , visando a Construção de Uma Nova Consciência Planetária .
Por volta das 20:00hrs teve inicio a Palestra e Explanação do Projeto "Células de Transformação" de Aline Roldan , ganhadora do Premio Mundial do Milênio na categoria:Desenvolvimento Sustentável .

Aline fez considerações muito importantes ,visando um Novo Paradigma , o projeto é constituido com principios de PROUT ( Teoria da Utilização Progressiva) um modelo sócio-economico que tem como pilares :Cooperativismo,Auto-suficiência e Espiritualidade .

O Projeto visa um desenvolvimento Sustentável no sentido mais amplo da palavra , não se limitando a ser Auto-Sustentável ,mesmo entendendo a importância das "Células" estarem fortalecidas e servirem de Modelos . A Visão vai além , pois o que se busca é uma Transformação Social intensiva .

Aline embarcou para Nova Yorque onde participara de uma Conferência de uma rede de Ong´s na ONU .

Nenhum comentário: