segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Agenda do mês de Agosto

Confira nossas atividades de Agosto e acompanhe no decorrer do mês para obter maiores informações ou possíveis mudanças.

18 de Agosto - CIC Campinas -
Participação na festa comemorativa promovida pelo CIC(Centro de Integração da Cidadania), com diversos serviços à população para comemorar o aniversário de um ano do posto fixo de Campinas.

22 de Agosto - Ida ao Sitio Pequeno Principe - Participação do Programa de Agricultura Orgânica.

24 de Agosto as 19:30 - Exibição do filme "A Carne é Fraca" - Com bate-papo e rango vegetariano. No Espaço Cultural Nat Bhang.

25 de agosto as 17:30 - Benção da Casa - Cerimonia Tântrica com kiirtan, mantras e meditação. No Espaço Cultural Nat Bhang.

25 de agosto as 19:00 - Palestra "Células de Transformação" - Conheça o projeto de Aline Roldan, 18 anos, vencedora do premio do Milenio Mundial na categoria DESENVOLVIMENTO SUSTENTANVEL. Aline será uma das palestrantes da 60º Conferência da DPI/NGO, uma rede de ONGs do Departamento de Informações Pública da Organização das Nações Unidas. Esse ano a Conferencia tera como tema "Superando as mudanças climaticas: ações estratégicas globais e locais" e será realizada de 5 a 7 de Setembro em Nova Iorque.

Nenhum comentário: