Aproveitando a presença de Samir Raoni, Gestor da Rede Amazônica de Protagonismo Juvenil em sua jornada por São Paulo, gestor da Faiah realiza diversas interações a respeito de futuros projetos e articulações com os Pontões de cultura da Amazônia.
Dando enfoque para a metodologia de Gestão compartilhada e as ações estratégicas, Faiah que agora se junta nas ações com o Instituto Cultural Neo-Humanista, fomentará ainda mais as ações em rede no próximo ano.
Yuri Heitor Raoni
No ano de 2009 estivemos Incubando a CooperadaMente que surgiu como uma das frentes do Instituto, dedicando quase tempo integral com foco no trabalho de base dando enfâse ao desenvolvimento local.
Tem sido uma experiência proveitosa, estar literalmente com as mãos na massa produzindo,administrando,comercializando, podendo vivênciar e entender as facilidades e principalmente as dificuldades de um empreendimento cooperativo solidário. A Prática é fundamental para um maior entendimento da teoria,mas ainda a muito o que se fazer.
Relata Heitor Hermann (Coordenador do projeto).
A CooperadaMente se destaca por trazer em sua essência a Metodologia do Sistema Prout .
Nesse passo, tendo em vista a formação da rede de cooperação cultural do sudeste vamos seguindo confiantes e mais determinados em 2010.
terça-feira, 22 de dezembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)